👉 AJUDE A MANTER O SITE

✔ PIX - E-mail: mcamini150@gmail.com ✔ Banco Inter - Qualquer valor

O USO DE BESEMENT NO CANADÁ


ALUGUEL DE PORÕES NO CANADÁ

A Internet realmente não tem fronteiras.
Desde que vocês me pediram para adicionar a cultura imobiliária comentando assuntos diversos passei a pesquisar sobre o mercado imobiliário em outros países e descobri um novo mundo com temas muito interessantes. É uma infinidade de brasileiros com Blog e Site contando suas aventuras no exterior e as diferenças culturais.
Assim cheguei ao Canadá onde me deparei com um mercado imobiliário muito interessante.

Embasement = Basemente = Porão – Pronúncia =  beɪsmənt
Nada menos do que o porão de uma casa utilizado como habitação.
No Canadá as casas tem o porão geralmente no subsolo e algumas poucas no térreo quando a casa foi construída em um plano mais elevado.
Aqui no Brasil jogamos tudo aquilo que não queremos mais usar, neles, lá é utilizado como moradia.As casas canadenses costumam ser espaçosas e com mais de um andar.

Na compra e venda de imóveis é comum o uso de financiamento em logos anos como no Brasil.

Uma das formas de o canadense diminuir a parcela a ser paga mensalmente é alugar o porão da casa e assim ao visitar os imóveis você pode encontrar o porão vazio ou pronto para ser habitado por um inquilino.
O porão pode ser utilizado como um apartamento com sala, quarto cozinha conjunta e banho separado. As janelas normalmente são próximas ao teto e no inverno rigoroso do país certamente outras formas de aquecimento são buscadas pelo inquilino devido ao local ficar com maior umidade. Para tudo se dá um jeito.
Como o porão tem acesso interno para o piso superior da casa esta escada de acesso deve ser isolada a critério do  proprietário até mesmo como forma de segurança.
A entrada do imóvel é na lateral ou fundos da casa e raro é a entrada na frente.
Este tipo de apartamento é locado normalmente sem contrato escrito de locação com pagamento antecipado e sem prazo determinado ficando as regras determinadas pelo locador. O aluguel é mais abarato. Também é utilizado somente para locação podendo ser locado cada andar para inquilino diferente.
Como certeza o aluguel ajuda no pagamento do financiamento do imóvel, uma excelente opção para diminuir o custo do proprietário com as parcelas.

Para quem vai para o Canadá é bom conhecer no link abaixo como se aluga um imóvel.







Comentários

  1. André Lourenço12/07/2011, 19:27

    Muito Interessante, gostei demais de ler esta potagem. No nosso ramo é sempre bom ter uma cultura geral sobre imóveis. È impressionante como difere-se de um pais para outro. Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os assuntos relativos ao Ramo Imobiliário envolvem legislação geral, legislação especial, prática no mercado, decisões judiciais, jurisprudência dos tribunais e análise especifica de cada situação que em cada estado do Brasil pode ser diferente e com o tempo vai se modificando e aqui não podem abranger 100% do que você precisa saber. NUNCA utilize o que for publicado como solução definitiva. Aqui você encontra um caminho para entender um pouco sobre imóveis. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido das informações prestadas. Entenda seu problema e busque a solução junto a um profissional de sua confiança.
Este site pertence ao Google que pode coletar informações sobre quem o acessa como sua localização, tempo que ficou no site e em cada página visitada, o que pesquisou. Essas informações visam direcionar os assuntos para o que as pessoas mais procuram. Não deixe de visitar a página de privacidade e saber mais sobre como tratamos seus dados.

Comentários e dúvidas serão respondidas dentro de 48h e o email fica a disposição caso não houver retorno
Email: mcamini150@gmail.com

POLITICA DE COOKIES

Este site usa cookies e armazena dados como endereço do IP e localização para fins de melhorar o conteúdo específico e a visitação.Em respeito aos leitores não armazeno dados pessoais. PROSSIGA SOMENTE SE VOCÊ CONCORDAR.
Maiores informações acesse POLITICA DE PRIVACIDADE.